A landing page ou é uma estratégia em que você vai aproximar seu produto/serviço do seu lead, de modo que ele vai compreender o valor que aquilo terá para ele. É hora de mostrar efetividade e garantir a essa pessoa ...

Transformar sua audiência, visitas e leads em clientes é um passo crucial para aumentar as suas vendas. Para que você consiga fazer isso, de uma maneira eficiente, e que tenha sucesso nos resultados obtidos, esse capítulo irá falar exclusivamente sobre ...

Paulo Maccedo define copy em “Como aumentar seu poder de comunicação e desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores”. Não vamos nos alongar muito neste capítulo, pois há referências no mercado exclusivas para este tema, mas é importante levantar a necessidade ...

O tráfego pago é o fluxo de pessoas que você consegue atrair para os seus canais de comunicação, por meio de propagandas e campanhas de marketing. É uma estratégia essencial e também complementa todas as otimizações usadas no tráfego orgânico, ...

SEO

SEO significa otimização para mecanismos de busca (Search Engine Optimization), e  é uma série de estratégias e ajustes que são feitos no site, páginas e conteúdo, no geral, para que torne a legibilidade e acesso mais fáceis ao usuário, se ...

Um dos pontos que sempre reforçamos , em qualquer estratégia de negócio digital, é não apenas gerar tráfego para o seu site ou blog, pois sem ele, por melhor que seja seu produto ou serviço, ninguém compra o que não ...

Antes de começar a implementar estratégias específicas de marketing digital é fundamental conhecer o seu consumidor. Tudo começa pela delimitação do público-alvo, que mostrará o perfil do cliente. Mas esse perfil é muito genérico e em pouco ajuda o negócio ...

Todo negócio que precisa vender um produto ou serviço deve entender que os indicadores de resultados são de extrema importância para o seu negócio. Por meio desse pilar você poderá entender em que você pode ou não investir. Medir os ...

Todos sabem o quanto é importante observar o desenvolvimento das suas estratégias de marketing digital. É preciso observar e medir se os seus esforços têm trazido resultados positivos. Mas você já ouviu falar em métricas de vaidade? Quando falamos sobre ...

Fazer um negócio online crescer é uma tarefa fundamental para alcançar o sucesso e torná-lo sustentável. Para isso não há nada mais importante do que o seu público ser uma audiência engajada. É com um público participativo que você conseguirá ...